domingo, 23 de março de 2008

Luta?

Toda vez que acho que estou perdendo terreno, deixo o inimigo entrar no meu lugar.
Geralmente é assim. Por um milésimo de segundo eu me “desatento”, não por falta de atenção, propriamente dita, mas por falta de coragem (às vezes preguiça também, raras vezes) e solto a bandeira. Viro de costas e giro 360 graus em torno de mim mesma, para entender o que acontece ao redor.
Quando me viro novamente para a bandeira, há outra mão lá. E lá se vai o terreno. Perdido, invadido e assentado.
Será que tento resgatar meu terreno dessa vez? Cansei de perder meu espaço por uso capião alheio.

Um comentário:

  1. Agora tem 1 comentário! rs
    é bebel. vez ou outra o chão some debaixo dos nossos pés como quando o mar vem e tira a areia... Só que continuar afundando é um pouco opção nossa.

    Força tá... existe em algum lugar um bom motivo que te traga fé!

    Amo-te lôra!
    um bjo pra vc

    ResponderExcluir