sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Post de utilidade pública número dois

SMS pelo visto veio para ficar... Acessível a todos e bem mais fácil de disfarçar a timidez ou a canalhice...
É bacana receber mensagens de alguém. Todo mundo gosta. Mas mandar 10 mensagens em um único dia? Too much...
Celulares deveriam ser como propagandas de cerveja. Não, não é da gostosa de biquíni que eu estou falando. Deveriam vir com a frase “SMS: use com moderação. Se beber, não escreva”.

Outra dica importante: a frase “estou de bobeira em casa” ou frases alternativas como “não, não estou fazendo nada, e você?” e “Não tenho nada programado para hoje” (e notem que é bem diferente do que dizer: não vou sair hoje) significa: Sim, pode me chamar para sair com você que eu vou...

Um comentário:

  1. “não, não estou fazendo nada, e você?” quer dizer 'ME CHAMA QUE EU VOU'
    e as mensagens... sem comentários. Elas me fazem sair correndo!!

    ResponderExcluir